sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

mimos




feitos e entregues!





bjoss!!

5 comentários:

  1. Que fofurinhas!!!
    Bjim e um ótimo fim de semana...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o hipopótamo....lindinho...parabéns

    ResponderExcluir
  3. Quero convidá-la para fazer parte da comunidade Papo de Mãe.
    Acesse o link e poste lá seus trabalhos que afinal é uma gracinha.
    https://plus.google.com/communities/108649621304463635206

    Um bom fim de semana.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei receber sua visita no meu blog!
    Seu cantinho também é show de bola, muito lindo!
    Já estou te seguindo, Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Wal!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho, você será sempre super bem vinda!
    Seus trabalhos são liiiiindos.
    Agora estou acompanhando suas novidades.
    Bjs,
    Abigail (Cantinho da Biga)

    ResponderExcluir

seu comentario me deixa muito felizzzzzzzz

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Oi!sou uma pessoa abençoada por Deus,evangélica,casada,e tenho 2 filhos o Davi de 9 anos e Raquel com alguns dias de vida, amo artesanato em eva,espero que gostem do blog,pois apesar de ser simples tudo aqui é feito com amor,que Deus abeçoe todas as pessoas que me visitam e minha seguidoras em nome de Jesus. Encomendas e orcamentos no email wal2pedrosa_@hotmail.com

membro oficial

membro oficial
Tecnologia do Blogger.

divulgue aqui!

agenda dos blogs