segunda-feira, 18 de março de 2013

Enfeites de mesa




10 comentários:

  1. LINDOS OS SEUS TRABALHOS!!!
    PARABÉNS PELO SEU DIA!


    Essa é a minha participação na segunda gincana 2013 dos amigos do blog Rio Sul (Trocyn Bão).

    EU ESTOU NO 3º LUGAR E A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 30/03!

    AINDA HÁ TEMPO, POR FAVOR ME AJUDE!!!

    O tema é sobre a mulher.
    http://www.riosul2012.com/2013/03/ser-mulher-zizi.html

    Por favor dê o seu voto a este texto na lateral do blog dele no nome Euzira(Zizi)
    (no alto do meu blog tem uma imagem é só clicar que cai lá)

    Eu agradeço de coração!


    POR FAVOR CURTA MINHA FANPAGE!

    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!


    Beijos na sua alma...

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA LINDA!!!!! PARABÉNS PELO SEU DIA!!!! QUE TRABALHOS LINDOS!!!!

    QUERIDA, TENHO UM GRUPO DE DIVULGAÇÃO CHAMADO ENTRE BLOGS, SE QUISER PARTICIPAR É SÓ ACESSAR O LINK ABAIXO E SE INSCREVER:
    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    BJUUSSS

    CRIS
    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  3. Wal que lindo essa casa com o escorregador foi você que inventou ?se não foi não tem importância também pq está lindo.
    Amei o blog e vim aqui pra retribuir sua visita no livreacessoebd
    mais uma pergunta essa boneca do sorteio você que fez que fofurinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, nossa que lindo seu trabalho!!
    Olha eu escolhi seu blog para participar de uma tag, da uma olhada no meu blog,Espero que curta!! bjsss

    ResponderExcluir
  6. OLÁ.ADOREI SEU BLOG,JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA CONHECER O MEU BLOG E SER MINHA SEGUIDORA,TAMBÉM.BJS

    ResponderExcluir
  7. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" Meu Blog é:
    http://estherontemehoje.blogspot.com.br/

    Até lá!

    ResponderExcluir
  8. Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir
  9. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também".
    Meu link:
    http://arteseprosasdavan.blogspot.com.br/
    Obrigadão!
    Bjka.

    ResponderExcluir
  10. Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .

    ResponderExcluir

seu comentario me deixa muito felizzzzzzzz

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Oi!sou uma pessoa abençoada por Deus,evangélica,casada,e tenho 2 filhos o Davi de 9 anos e Raquel com alguns dias de vida, amo artesanato em eva,espero que gostem do blog,pois apesar de ser simples tudo aqui é feito com amor,que Deus abeçoe todas as pessoas que me visitam e minha seguidoras em nome de Jesus. Encomendas e orcamentos no email wal2pedrosa_@hotmail.com

membro oficial

membro oficial
Tecnologia do Blogger.

divulgue aqui!

agenda dos blogs